segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Esse Tempo ...

Quando o sono não aparece, agente fica procurando por alguma coisa protempo passar mais rápido, e eu nesse espaço de reflexão, deixo que os maisdiversos pensamentos venham a minha mente.Coisas do passado, coisas dopresente, planos para o futuro... e me veio uma questão interessante agora: o tempo !O que será o tempo ??

O tempo deve ser dono de tudo.Inclusive das coisas do passado, presente edaqueles planos para o futuro.Ele é dono tanto dos cabelos negros, loiros,ruivos, quanto dos brancos que um dia chegarão com a preocupação da vidaou, você pode muito bem chamar de experiência.Preocupação que chega porcausa dessa experiência .Que também tem o dedo do maldito e incontroláveltempo.O tempo vai, o tempo vem .Ás vezes ele não passa, demora e agoniza.Ásvezes passa sem agente perceber.É assim que funciona acredito eu.Tic tac na cabeça dagente que não pára.Tempo pra emagrecer , tempo pranamorar, tempo pra trabalhar, tempo pra sair, tempo pra constituirfamília, tempo pra ficar sozinho ... o tempo está em tudo !Tempo pra formaruma palavra.Tempo pra escrever um texto.Tempo pra ler e tempo pra entender.

Ele corre atrás dagente e agente pensa que pode correr atrás dele erecuperá-lo !Tempo perdido é tempo que não volta mais, não adianta.São novemeses pra nascer, são sete dias pra uma semana, são trinta ou trinta e umdias para o salário.Tempo ... tempo ... tempo .Nos vinte e um a maioridade, nos treze a mocidade, nos -enta menopausa,andropausa. ...Até que chega ao ponto em que os -enta adquire mais experiência, e o tempopára !Contador zera, desaparece ... agora nada de meno ... ou andro ...

. . . . . só PAUSA !